PSDB em Uberaba anuncia mudança no comando
O PSDB de Uberaba anuncia a filiação da ex-delegada da Receita Federal Márcia Moreno Campos e do médico Luís Flávio Vilela de Mesquita, que passarão a compor a nova executiva do partido, juntos com Thiago Tiveron, Luiz Cláudio Campos e Thiago Mariscal.
Para o atual presidente, Thiago Tiveron, “a chegada de ambos ao partido é um grande reforço e um salto de qualidade para a política local por tudo que representam e pelo que já fizeram e fazem no âmbito profissional e, também, no aspecto social e político”.
O secretário do PSDB, Luiz Cláudio Campos, vê com alegria a presença de dois amigos de longa data para comporem a executiva do partido. “Márcia e Luís Flávio têm trajetórias de vida exemplares. O PSDB se sente honrado e com sua responsabilidade aumentada, ciente de que poderá colaborar pelo bom debate político com quadros competentes, preparados e idôneos para atuarem em prol de Uberaba”.
Márcia salienta que a decisão pela filiação passou por um momento de muita reflexão após o convite do Luiz Cláudio e teve sua convicção reforçada pela companhia do Luís Flávio. “Depois de muito refletir, entendi que é possível participar mais intensamente da atividade política e contribuir trazendo para a instância partidária o que acredito e desejo para nossa cidade e para o Brasil”.
O médico Luís Flávio já tem história partidária no ninho tucano na família. “Na verdade, estou de volta ao PSDB depois de 20 anos e me sinto muito à vontade por ser [este] um partido com o qual tenho afinidade e que poderá contribuir para a política local, estadual e nacional. Vamos somar esforços e trabalhar para colhermos bons resultados”. Luís Flávio lembrou que o primeiro mandato de vice-prefeito exercido por seu pai, Dr. Paulo Mesquita, foi pelo PSDB.
Para o ex-vereador Thiago Mariscal, recém-ingressado ao PSDB, “o partido se fortalece e se estrutura, com muito trabalho, dedicação e empenho. Estou convicto de que vamos demonstrar que é possível atingir nossos objetivos, com humildade, seriedade e responsabilidade”.