Quadrilha é desmantelada e joias são recuperadas pelo Tático Móvel
Três homens foram presos por militares do 67º BPM, suspeitos de praticarem furto em residência na cidade de Uberaba.
Segundo informações obtidas, uma quadrilha havia praticado um furto em uma residência no último dia 11 deste mês de maio, tendo levado da residência diversos produtos, arma de fogo e joias avaliadas em mais de duzentos mil reais.
A equipe do Tático Móvel 32357, da 299°CIA, receberam informações do 67°BPM, sobre um suposto veículo que foi utilizado no crime. Foi realizado diversas diligências e com a possibilidade de cruzamentos de dados, foi descoberto pela equipe um suposto endereço.
Já na rua Tibúrcio Teixeira dos Santos, no bairro Parque das Laranjeiras, os militares conseguiram encontrar os três suspeitos que foram identificados por M.H.S.L, P.H.S.S e D.F.C, eles foram abordados e encontrado com eles diversos materiais que haviam sido furtados da residência e grande parte das jóias que haviam sido furtadas e avaliadas em mais de 200 mil reais.
Na sequência foi dado voz de prisão para os três suspeitos, sendo eles encaminhados para Delegacia de Plantão da Polícia Civil
Eles foram ouvidos pelo Delegado de plantão da Polícia Civil e após ser ratificado a prisão, eles foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde aguardam a disposição da Justiça.