Quintal é um mergulho nos tempos antigos
O circuito Sexta do Teatro volta a cena nesta sexta-feira . A peça dessa semana é “Meu quintal nunca pare de sonhar”, sob a direção de Ana Elisa Gonçalves, do grupo ANAARTYE RIA. Trata-se de um espetáculo poético criado para resgatar momentos de antigamente, como brincar no quintal e ouvir histórias. “É um convite para a ‘meninada’ esquecer um pouquinho o celular e se entregar no universo do imaginar”, contou a diretora.
Atualmente, o grupo é formado por vários parceiros da música e do teatro. “O grupo ANAARTYE RIA foi criado com a proposta de produzir trabalhos teatrais em diversos formatos como a contação de histórias, com a interpretação poética, e por aí vai”, diz Ana Elisa.
O espetáculo será apresentado no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), a partir das 19h, com entrada gratuita. O teatro está localizado na Rua Padre Zeferino, 986, Fabrício. Evento é mais uma parceria da Fundação Cultural de Uberaba Professor Antônio Carlos Marques com o artista e professor Mayron Engel, que coordena o circuito Sexta do Teatro.
O circuito, toda segunda sexta-feira do mês, trará vários grupos teatrais da cidade de Uberaba, visando levar muita cultura e arte à população.