Suspeito de assassinar idosa usou nome falso ao ser preso em flagrante
Após pesquisas realizadas durante a investigação, policiais civis e o setor de Inteligência da penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira descobriram que o nome verdadeiro do suspeito seria Luís Antônio Lima de Queiroz. Além disso, foi descoberto que o homem estava foragido por outro latrocínio, com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Unaí. Foi dado o cumprimento da prisão pelos dois latrocínios.
Segundo a coluna Falando Sério, do jornalista Wellington Cardoso, há informação de que o homem, preso como “morador em situação de rua” em Uberaba, seja responsável também por latrocínio em outra região e por esse crime condenado a 22 anos. E estaria nas ruas para se esconder, pois raramente pedinte é abordado e identificado.
A Polícia Civil de Minas Gerais descobriu que o suspeito, que era usuário de drogas e vivia em situação de rua em Uberaba, fugiu de Unaí, jogou fora os documentos e, desde 2013, usava o nome de Ivan. O inquérito policial foi concluído e o suspeito foi indiciado pelo latrocínio da médica e por falsa identidade. O inquérito policial virou processo e encontra-se no Fórum.