Suspeito de furtar Picanha acaba preso pela Polícia
Um homem foi preso suspeito de furtar uma peça de picanha em supermercado.
Funcionários de um supermercado situado na avenida Dona Maria de Santana Borges, no bairro Olinda, ligaram no 190, relatando que estava com um homem detido suspeito de ter furtado no local.
Uma guarnição da 191° CIA do 67° Batalhão de Polícia Militar, se deslocou até o estabelecimento e deparou com um homem de 48 anos sendo contido por funcionários do supermercado.
Aos militares, os funcionários relataram que ele havia se passado por cliente, após acessar as dependências do supermercado indo até a câmara fria de carnes, e escondeu entre suas vestes uma peça de picanha com mais de 1 kg, avaliada em R$ 87,33, em seguida saiu normalmente do local, sendo abordado ainda dentro do estacionamento.
Ao ser questionado, o suspeito confessou a prática delituosa e alegou para os policiais que venderia a Picanha para comprar entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, sendo o mesmo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para os esclarecimentos junto à Polícia Judiciária.