Suspeitos presos por furto e receptação de peças de picanha
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na Avenida Ramid Mauad, nesta quarta-feira (2).
No local, uma funcionária informou aos militares que o autor do furto estava vestindo uma blusa com listras e um boné cor de rosa. Ele chegou ao supermercado por meio de um carro de aplicativo e fugiu no mesmo veículo após cometer o furto.
Com base nas informações obtidas, imagens de segurança e dados do veículo utilizado pelo autor, os militares conseguiram contatar o motorista do aplicativo que realizou a corrida para o suspeito. O motorista, temendo represálias, preferiu não se identificar, mas confirmou que levou o solicitante da corrida do endereço na avenida Reinaldo Boareto, no Conjunto Uberaba 1, até o supermercado na avenida Ramid Mauad, onde o indivíduo entrou no estabelecimento e, em seguida, solicitou ser levado novamente ao endereço inicial.
Com base nas informações fornecidas pelo motorista, os militares se deslocaram até o endereço mencionado, onde uma pessoa autorizou a entrada da equipe. Após o contato com o indivíduo suspeito, ele confessou ter furtado cinco peças de picanha do supermercado e vendido para outra pessoa pelo valor de R$ 100,00. O dinheiro obtido foi utilizado para adquirir alguns itens e pagar pela corrida no aplicativo.
Os militares conseguiram localizar o endereço do receptador das carnes furtadas. No local, o receptador permitiu a entrada dos policiais e mostrou uma peça de picanha na geladeira da cozinha. No entanto, durante a vistoria em um pequeno cômodo nos fundos da residência, foi encontrada outra peça de picanha.
Diante das evidências e da confirmação dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante. Todos os materiais recuperados foram apreendidos e todos os indivíduos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências legais.