Ecoponto Res. Estados Unidos está funcionando com nova estrutura 100% reformada

A revitalização do Ecoponto Residencial Estados Unidos foi concluída e está funcionando 100% com estrutura reformada. Esta obra foi realizada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

Os serviços executados na reforma e revitalização, conforme contrato, incluíram a reforma das edículas, instalação de rede elétrica, hidráulica, fechamento do espaço com remoção de tela de alambrado e construção de muro, cobertura, pintura, reforma das baias, execução do passeio e a pavimentação da área do ecoponto.

Dos seis ecopontos previstos para receber a revitalização total do espaço, em 2024, dois já estão funcionando com toda estrutura, sendo, o Ecoponto Margarida Rosa de Azevedo, conhecido como Ecoponto Volta Grande, e o Ecoponto Residencial EEUU.

Em andamento, a reforma do Ecoponto São José, que está finalizando o fechamento do local, construindo novas baias e seguindo para a preparação do terreno e concretagem. E no Serra Dourada, em execução a terraplenagem e começo de escavação de valas das vigas baldrames. Ainda este ano, estão previstas a reforma e a revitalização do Ecoponto Pacaembu e Amoroso Costa.

Vale ressaltar que o Ecoponto Serra Dourada, localizado na Av. Jaraguá, 810 – Jardim Uberaba, está fechado temporariamente durante a reforma e revitalização do espaço. Para descarte, o cidadão deve procurar os mais próximos, como o do Pacaembu ou Alfredo Freire.

Mesmo com a reforma, os ecopontos continuam funcionando normalmente, das 7h às 18h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O Ecoponto Volta Grande e EEUU funcionam das 7h às 19h.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode procurar o Cidade Ativa pelo telefone 0800 940 0101 ou consultar as informações no site da Prefeitura de Uberaba em Serviços Para o Cidadão > Carta de Serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *