Mulher aciona a PM e relata ter sido agredida e furtada pelo namorado

Mulher de 52 anos pediu socorro à Polícia Militar na noite de segunda-feira (28) na rua Carlos Tasso Rodrigues da Cunha, na Chácara Rancho Fundo. Ela relatou ter sido agredida pelo namorado, que não foi encontrado. O motivo seria ciúme excessivo.

A mulher contou aos policiais militares que conheceu um rapaz de cerca de 30 anos há aproximadamente três meses e após alguns dias os dois começaram a se relacionar. Mas, tempos depois, notou mudança no comportamento do namorado, que, segundo ela, passou a ficar bastante possessivo e ciumento. Inclusive, ela relatou ter sido agredida pelo namorado no dia 24 de dezembro por motivo de ciúmes.

Na segunda-feira (28), o jovem teria ido até o local de trabalho da vítima, dizendo que lhe acompanharia até a casa dela. Ao chegarem no local, ainda de acordo com a mulher, o namorado proferiu ameaças, dizendo que se ela estivesse o traindo ele a mataria. A vítima ainda revela que, diante disso, decidiu deixar seu próprio apartamento, mas o namorado a acompanhou e desferiu um tapa em seu rosto e a derrubou da escada.

A mulher, então, disse ter se afastado do namorado, momento em que acionou a Polícia Militar. Após as agressões, o autor ainda teria voltado ao apartamento da namorada, onde furtou um aparelho celular da marca LG K10 Plus e R$100 em dinheiro, fugindo por rumo ignorado na sequência.
A vítima descreveu que, no momento do crime, o namorado usava bermuda laranja com verde e uma camiseta. Ainda de acordo com ela, o jovem é calvo, moreno e aparenta ter cerca de 30 anos. O caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *