Dupla armada invade o cemitério Memorial Parque, rende funcionário e rouba trator

Uma dupla de assaltantes armados, ainda não identificada, pulou a janela, invadiu e roubou o Memorial Parque Uberaba – Cemitério Ecumênico, na noite do último sábado (12). Os criminosos levaram 1 trator, 1 roçadeira, 1 televisão e 1 celular. Até o momento, ninguém foi preso.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), o funcionário do cemitério, de 53 anos, contou que foi abordado e rendido no setor administrativo. Os ladrões ordenaram que ele colaborasse para que “a vida dele fosse preservada”.

O homem também relatou que, em um determinado momento, um dos autores jogou uma enxada em uma janela para procurar as chaves de um trator que estava estacionado aos fundos do cemitério.

Após não encontrar, ele pegou a televisão do setor e o celular da vítima. Depois, os dois criminosos amarraram o funcionário no banheiro.

A vítima contou à PM que ficou no local até ouvir os assaltantes irem embora. Ao sair, notou que o trator e uma roçadeira haviam sido levados.

Nesta segunda-feira (14), a reportagem procurou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se o caso será investigado e se a dupla foi localizada. A corporação informou que apura os fatos e, até o momento, não houve suspeitos conduzidos.

A reportagem também perguntou à Engimurb – Engenharia Imobiliária e Urbanização, empresa administradora do cemitério, se eles estão cientes do ocorrido. Até a última atualização desta matéria, a reportagem não obteve retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *