Hospital Regional vai contratar copeiro, cozinheiro, assistente de nutrição e técnico de enfermagem em Uberaba

O Hospital Regional José Alencar, em Uberabaabriu processos seletivos para contratação de copeiro, cozinheiro, assistente de nutrição e técnico de enfermagem. A publicação dos processos foi realizada no Porta-Voz, diário oficial do município, da última sexta-feira (19).

Os interessados deverão registrar os currículos no site do hospital até terça-feira (23), às 8h30, à exceção dos candidatos ao cargo de técnico de enfermagem, que têm prazo até 31 de maio. Os salários não foram informados.

Requisitos para cada cargo

  • Copeiro: é preciso ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário (escala 12×36), e experiência na área hospitalar será um diferencial;
  • Cozinheiro: exige-se ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (escala 12×36) e experiência na área hospitalar;
  • Assistente de nutrição: curso técnico em nutrição ou tecnologia de alimentos; experiência em cozinha industrial, experiência na área hospitalar, conhecimento em informática (Pacote Office) e disponibilidade de horário (12×36 – 6h30 às 18h30);
  • Técnico de enfermagem: é preciso ter curso técnico em enfermagem concluído, ter Coren regular e ativo, disponibilidade para trabalhar (escala 12×36 dia/noite), experiência na área hospitalar e conhecimento em Informática (Pacote Office).

Mais vaga disponível

Também está aberta seleção para assistente social. O interessado deve ter curso superior em serviço social concluído, estar com o conselho profissional regularizar e ativo, experiência na área hospitalar será um diferencial, disponibilidade de horário e conhecimento em informática (Pacote Office). A vaga é disponível para pessoas com deficiência.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *