Oito instituições estão na disputa pelo gerenciamento das UPAs

Oito entidades privadas sem fins lucrativos manifestaram interesse em gerir as duas unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Uberaba pelos próximos 60 meses.
Os envelopes contendo habilitação técnica, plano de trabalho e proposta financeira foram abertos nesta segunda-feira (10), durante sessão pública transmitida pelo YouTube da Prefeitura de Uberaba.

As interessadas em gerenciar as UPAs dos bairros São Benedito e Parque do Mirante são Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (IDEAS), Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB), Instituto de Gestão e Humanização (IGH), Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Humano (IBSaúde), Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, Instituto Nacional de Ciência da Saúde (INCS), Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) e Sociedade Educacional Uberabense (SEU).

Devido à grande quantidade de volumes, os documentos de todas as participantes do chamamento público nº 2/2023 ficarão disponíveis para análise das concorrentes até esta quarta-feira (12). Após esse prazo, a documentação será examinada pela comissão técnica responsável pela condução do processo.
A reunião pública de divulgação do resultado está prevista para ser realizada até o final deste mês, quando será aberto o prazo recursal de cinco dias úteis.
O valor global estimado do contrato para os 60 meses é de R$ 258.437.538,60. O critério de julgamento é: técnica (70%) e preço (30%). Será considerada vencedora a entidade que obtiver a maior pontuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *