Futura Agronegócios amplia fábrica em Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), esteve presente na inauguração de mais uma ampliação industrial na cidade. Foi entregue, nesta quinta-feira (14), a obra da Futura Agronegócios.

Representando o Município, estiveram presentes na inauguração o secretário da Sedec, Rui Ramos e o chefe do Departamento de Empreendedorismo e Primeiro Emprego, Ricardo Guissone.

Localizada na avenida Dep. José Marcus Cherem, a indústria atua na comercialização de sementes, defensivos agrícolas, nutrição foliar e fertilizantes. A Futura Agronegócios foi fundada em 2003, sendo especializada na integração de produtos e serviços. Além da fábrica em Uberaba, possui unidades de negócios no Triângulo e Sudoeste Goiano.

O titular da Sedec destacou que a inauguração representa mais um avanço para Uberaba e para o desenvolvimento econômico da cidade. “A unidade da empresa está instalada em Uberaba há cerca de um ano e já precisou ampliar suas atividades no Município”, celebrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *