O humor de Rodrigo Marques é a atração em Uberaba nesta sexta-feira

O humorista se apresenta do Teatro Sesiminas às 19h e 21 horas

Sucesso de crítica e público, recifense Rodrigo Marques tem levado o público às gargalhadas em suas apresentações pelo Brasil, e no dia 24/11, sexta-feira, é a vez do público de Uberaba conhecer o seu humor, com o espetáculo “Estamos vivos”, em duas sessões: 19h e 21 horas.

Dono de um talento único, ele acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no país. Ele tem diploma de jornalista, mas está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Além dos espetáculos por várias cidades brasileiras, ele já apresentou seu show em Portugal, na Irlanda, na Espanha e na Inglaterra no ano de 2022. Em suas redes sociais, Rodrigo acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações. 

Neste novo show, ele reflete sobre os instintos mais básicos do ser humano e aborda, com bom humor, a perspectiva da sociedade sobre eles. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, sua marca registrada, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências. 

Serviço:

“Estamos Vivos”, com Rodrigo Marques

 Data: 24 de novembro (sexta-feira)

Horário: 19h e 21h

Local: Teatro Sesiminas Uberaba

Classificação: LIVRE.

INTEIRA: R$ 80,00 | MEIA: R$ 40,00

Facebook.com/rodrigomarquespage 

Instagram.com/rodrigoomarques 

Twitter: @rodrigomarques

Youtube: https://tinyurl.com/ycwuskwp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *