Pop e Rock tomam conta da segunda Concha Cultural de março

Na Concha Cultural deste domingo, 17, sobem ao palco o músico Aender Vilaça e a banda Plano B. Promovida pela Fundação Cultural de Uberaba “Professor Antônio Carlos Marques” (FCU), esta edição da Concha Cultural também abre espaço para comemorações em torno do Dia do Artesão.

  

O show de abertura, às 11h, ficará por conta do músico Aender Vilaça, que é natural de Uberaba. Ele apresentará um repertório versátil, que abrange desde o Pop até o mais intenso Rock. Sua trajetória musical começou influenciada pela mãe, e sua formação inclui passagem pelo Conservatório Estadual, onde aprofundou ainda mais seus conhecimentos na arte da música.

Às 12h, a banda Plano B sobe ao palco da Concha. Composta por Marco Fábio (Vocal), Nando Motta (Guitarra), Matheus (Baixo) a banda levará ao público um repertório nostálgico, abrangendo o rock nacional das décadas de 80, 90 e 2000, além de clássicos do rock internacional.

Por ocasião do Dia do Artesão, comemorado em 19 de março (também dedicado a São José, reconhecido como padroeiro dos artesãos), a Concha Cultural deste domingo contará com a Feira de Artesanato e Manualidades. O evento, das 10h às 14h, apresentará uma variedade de obras de arte e produtos artesanais, que estarão à venda, confeccionados por artistas locais.

Barracas de alimentos e food trucks estarão disponíveis nas laterais da Concha, proporcionando uma experiência gastronômica completa aos participantes. Na parte inferior, os visitantes poderão desfrutar da academia ao ar livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *