Homem é suspeito de estuprar neta de 11 anos enquanto ela dormia

Um homem de 67 anos é suspeito de estuprar a neta, de 11 anos, enquanto ela dormia na casa dele no domingo (24), no Bairro Morumbi. A menina relatou o ocorrido para os pais, que denunciaram o caso à Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teria ido dormir na casa dos avós na noite de sábado (23). Ela retornou para a casa dos pais no início da noite de domingo, quando os pais notaram um comportamento diferente nela.

Quando a menina foi ao banheiro tomar banho, ela chamou a mãe e contou o ocorrido. Ela disse que todos na casa dos avós foram dormir por volta de uma da madrugada e quando ela já estava dormindo, acordou com o avô tentando retirar sua calça.

Ainda conforme o relato da menina, ao se mexer, o avô disfarçou, a cobriu com um cobertor e ela voltou a dormir. Ela acordou uma segunda vez com seu avô, passando a mão nos seios dela.

A menina relatou a mesma informação para uma policial militar, na presença da mãe dela.

O homem não foi preso, uma vez que não foi encontrado em locais onde poderia estar. Os pais foram orientados a respeito das próximas medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *