Hospital Regional e UPAs contratam em diversas áreas

O Hospital Regional José Alencar, por meio de sua gestora Sociedade Educacional Uberabense (SEU), abriu processo seletivo para enfermeiro(a), atendente e técnico de enfermagem. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se à vaga divulgada no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo de enfermeiro: ter curso superior em Enfermagem concluído; registro no Coren regular e ativo; experiência na área hospitalar será um diferencial; conhecimento em Informática (Pacote Office); e disponibilidade de horário (escala 12×36).

Para atendente é preciso Ensino Médio completo; experiência em atendimento ao público na área hospitalar será um diferencial; disponibilidade de horário (escala 12×36); e conhecimento em Informática (Pacote Office).

O prazo de inscrição para enfermeiro e atendente termina às 8h30 desta sexta-feira (dia 15).

Para técnico de enfermagem, as vagas serão ofertadas até serem preenchidas. É necessário ter curso técnico em Enfermagem concluído, registro no Coren regular e ativo, disponibilidade de horário (escala 12×36 dia/noite), experiência na área hospitalar será um diferencial e conhecimento em Informática (Pacote Office).

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

As UPAs tornam pública a abertura de processos seletivos para a composição do corpo clínico. Os interessados deverão registrar os currículos no endereço eletrônico. As vagas são para bedel, copeiro, jardineiro, farmacêutico, técnico de enfermagem e zelador, de ambos os sexos, e ficarão disponíveis até serem preenchidas.

Também é ofertada vaga para biomédico até o dia 19 de março. São requisitos básicos para o preenchimento do cargo: curso superior em Biomedicina completo, possuir registro no CRBM regular e ativo, experiência na área de hemoterapia será um diferencial, disponibilidade de horário (escala 12×36 dia/noite) e conhecimento em Informática (Pacote office).

Mais informações no setor de Desenvolvimento de Pessoas pelos telefones (34) 3334-7643 e (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *